Legislativo Protásio Alves – RS

ATA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 15 DE MARÇO DE 2016

 

Aos quinze dias do mês de Março de dois mil e dezesseis, às dezenove horas reuniram-se na câmara de vereadores de Protásio Alves, em Sessão Ordinária, os seguintes vereadores: Clairto Ochi, Antônio José Cassol, Egidio Stella, Lodovino Luiz Lorencet, Francisco José Defaveri, Roberto Prigol, Moacir Stella, Inácio Florindo Rampon, Valdecir Antônio Rampon. Feita a leitura da Ata da Sessão Ordinária anterior, aprovada por unanimidade, passou-se a ordem do dia: Projeto de Lei Nº. 007/2016-Autorizao Executivo Municipal a EfetuarPagamento da 14ª parcela de Vencimentospara Agentes de Saúde e dá outras providências, aprovado por unanimidade. Projeto de Lei Nº. 008/2016-Autoriza participação do Município na Aquisição de equipamentos agrícola e dá outras providências, aprovado por unanimidade. Projeto de Resolução Nº. 01/2016-Aprova o parecer do Egrégio Tribunal de contas do estado, relativo a prestação de contas dos Sres. Jusandro Bortolon e Inácio Zanin, Respectivamente prefeito e vice-prefeito, referente ao exercício de 2014, processo Nº 002665-0200/14-8, aprovado por unanimidade.

Espaço de Líderes: Explicações Pessoais: Vereador Francisco José Defaveri:Senhor presidente, colegas vereadores, público presente, hãm, em nome do colégio estadual, gostaria de grava um agradecimento do auxilio do poder público da realização da obra de, da rampa deacesso que da acesso ao campo da  futebol dada escola  Padre Serraglioe queria agradecer também hãm ao nosso colega vereador Antônio desda semana passadaqueria ter feito esse agradecimento da confecção do, das cabeceiras do buero da linha nona danificados pela forte enchente,todos nossos colegas não lembramos de agradece-lo, foi um trabalho voluntario, muito bem realizado imagino que,agora com um pequeno auxilio poder público terminando aquele serviço vai ficar excelente obra, esta lá para todos verem, os colegas que passarem lá  por ventura vejam, pare e olhem, tá excelente o trabalho, obrigado  vereador e assim que gostamos que todos atuem em nosso município, era isso muito obrigado.Espaço de líderes: Vereador Antônio José Cassol: Senhor presidente, caros colegas vereadores, nosso assessor jurídico doutor Alcione, a nova secretaria Marisa Fochesato, mais uma vez Dia Denise, até que tá ajudando também voluntaria, gratuitamente sem cobrar de ninguém,tai dando uma mãopra nova secretaria ,tomara que você goste, tomara que 

 

 

 

você se promova e que Deus ajude, que você faça o melhor por município e pra Câmera de vereadores, i quero agradecer ao meu amigo MerciMiglioreto que está presente, obigado por você vir, quero agradecer a agente de saúde Rosemeri e a Aline obrigado por vocês vieram valorizar o vereador, obrigado de coração,pur fazer esse repasse é certo do que nós iriamos aprovar do mesmo jeito, de coração  muito obrigado, a Giza também obrigado Giza por tá presente, eo Rafael e o Valderi que também  vieram valorizar a câmera de vereadores por ter entrado esse projeto de auxilio a a compra dessedesse espalhador obrigado mesmo, agradecer a admiração municipal por ter mandado esse projeto eu sempre digo tem que agradece e a  administração e a  parabenizar a pessoa que tem coragem de investir e investe certo na agricultura tem o retorno euu, vereador Chico obrigado mesmo por você ter lembrado de me agradece , mas o município que é meu também então nas  outras, outra administração também tive de fazer uma cabeceira de um bueiro lá vai na Ibiraiara e as pessoas me perguntaram por que que tu faz isso, diz o município é meu porque que não posso faze ,então obrigado chico pela consideração tua aí  isso aí i acho que por hoje é era o que tinha que fala e muito obrigado. Não havendo mais nada a declarar, o senhor presidente declarou encerrada a Sessão. Lembrando a todos que a próxima Sessão será no dia 29 de Março de 2016.

Sala de Sessões da Câmara Municipal de Vereadores de Protásio Alves, 15 de Março de 2016.

Ver. Clairto Ochi

Ver. Antônio José Cassol

Ver. Francisco José Defaveri

Ver. Roberto Prigol

Ver. Inácio Florindo Rampon

 

 

Ver. Lodovino LuizLorencet

Ver. Valdecir Antônio Rampon

Ver. Moacir Stella

Ver. Egidio Stella