Legislativo Protásio Alves – RS

ATA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 09 DE JUNHO DE 2015

 

Aos nove dias do mês de Junho de dois mil e quinze, às dezenove horas reuniram-se na câmara de vereadores de Protásio Alves, em Sessão Ordinária, os seguintes vereadores: Clairto Ochi, Antônio José Cassol, Egidio Stella, Lodovino Luiz Lorencet, Francisco José Defaveri, Roberto Prigol, Moacir Stella, Inácio Florindo Rampon, Valdecir Antônio Rampon. Feita a leitura da Ata da Sessão Ordinária anterior, aprovada por unanimidade, passou-se a ordem do dia: Projeto de Lei N° 022/2015- Autoriza o poder executivo municipal a conceder subvenção á associação de Estudantes do Município de Protásio Alves, aprovado por unanimidade. Projeto de Lei N° 023/2015- Dispõe sobre o plano municipal da Educação do Município de Protásio Alves; dá outras providências, aprovado por unanimidade. Resolução N°02/2015- Aprova o parecer do Egrégio Tribunal de contas do Estado, relativo a prestação de contas do prefeito municipal, SR. Jusandro Bortolon referente ao exercício de 2013, processo N°000556-0200/13-8, aprovado por unanimidade.

Explicações Pessoais: Espaço de Lideres Vereador Antônio José Cassol: Senhor presidente, nobres colegas vereadores, nosso assessor jurídico doutor Alcione, a Secretaria Denise, e as pessoas que nos assistem muito obrigado, quero registrar a presença do Fabiano Prigol nosso fiscal sanitário do município, a ex secretaria da educação a Rosane Dallagnol, a ex secretaria da educação também a Eliege Fracasso, e agradecer a secretaria da educação a atual secretaria  a Célia Fonseca, eu não vou fazer o nome de todas ai mas obrigado de coração por vocês terem marcado presença na sessão de hoje. Eu vou agradecer a administração municipal por ter enviado esses projetos, por que quando se trata de projetos para auxiliar as pessoas que estudam sempre é bom, eu não tive a oportunidade de estudar, mas dai a gente sente a falta que faz um estudo, então a gente sente, quando se trata de faculdade, professores essas coisas ai eu fico feliz de poder aprovar e parabenizo a administração municipal. Eu tenho que agradecer aos vereadores que como de costume um talão de rifa de cada um que todas as festas, todas as comunidades, as pessoas vem e multam os vereadores com um talão de rifa, hoje quem multou vocês fui eu, mas obrigado em nome da comunidade de São João e convido pra festa no dia 21 de junho festa em honra a São João Batista e quem não puder vir na festa do dia 21, dia 24 vamos fazer uma fogueira, 07 horas é a fogueira, 07:30 vai ter um show humorístico com um tal de Edgar de Veranópolis, um humorista muito profissional e depois vai ter um baile animado pelo Maicon e seu teclado, o valor do ingresso é cinco reais é

 

 

 

 

 

baratinho, vai te pinhão, pipoca, amendoim, vinho, cerveja, quem quiser tomar em fim come, dança, eu to convidando em nome da comunidade, e isso ai quando é meia noite pode i embora quem quiser i, e dá pra levantar na quinta feira e leva um dia normal eu acho que, e agradecer ao presidente ao Valdecir Rampon, doutor Alcione obrigado, por vocês terem atendido a proposição, quer dizer obrigado a todos os vereadores, mas ao presidente e ao Alcione que já aprontaram a sessão solene em homenagem ao José Pedro Miglioretto, o conhecido por Balin que vamos homenagear ele no próximo dia 16 na próxima terça feira as 06 horas e 30 minutos, era isso e muito obrigado. Não havendo mais nada a declarar, o senhor presidente declarou encerrada a Sessão. Lembrando a todos que a próxima Sessão será no dia 23 de Junho de 2015.

Sala de Sessões da Câmara Municipal de Vereadores de Protásio Alves, 09 de Junho de 2015.

Ver. Clairto Ochi

Ver. Antônio José Cassol

Ver. Francisco José Defaveri

Ver. Roberto Prigol

Ver. Inácio Florindo Rampon

Ver. Lodovino Luiz Lorencet

Ver. Valdecir Antônio Rampon

Ver. Moacir Stella

Ver. Egidio Stella