ATA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 07 DE MAIO DE 2019.

 

Ata da sessão ordinária do dia sete de maio de dois mil e dezenove, às dezenoves horas reuniram-se na câmara municipal de vereadores de Protásio Alves, em Sessão Ordinária, os seguintes vereadores: Antônio José Cassol, Cleiva Lorenzzetti Lorenset, Itamar Antônio Girardi, Ivo João Rodrigues Leite, Jocimar Furlan, Judite Cecchin, Marildo Stella, Nair Salete Cappellaro Bolzan, Roberto Prigol. Feita a leitura da ata anterior aprovada por unanimidade, passou-se a ordem do dia: Projeto de Lei N° 013/2019 - Altera e acrescenta atribuições ao cargo de técnico em enfermagem, criado pelo art. 4° da Lei Municipal N° 716/2005, e dá outras providências. Aprovado por unanimidade. Projeto de Lei N° 014/2019 - Altera e acrescenta atribuições ao cargo de enfermeiro, criado pela Lei Municipal N° 796/2007, e dá outras providências. Aprovado por unanimidade. Proposição N° 03/2019 – Aprovado por unanimidade.

Antes das explicações pessoais, aqui em minha mesa tem a prestações de conta do CTG da décima festa campeira, quem quiser olhar ai, vai ficar até a próxima sessão aqui conosco. Explicações Pessoais:  Vereadora Cleiva: Boa noite senhor presidente, secretária, Doutor Alcione, os demais colegas, as pessoas que nos assistem, eu quero agradecer a todos os vereadores, essa minha critica que eu fiz sobre a ponte, ela não foi uma critica, mas sim uma construção pro nosso município, porque eu nunca fui contra e nem oposição do município, eu sempre fui a favor do nosso município, e sempre vou buscar investimentos pro nosso município, porque eu quero que o nosso município cresça, então assim, é sempre pro bem do nosso município, e quero convidar todos vocês para a festa do Caravaggio, la na Linha Nona, domingo, nossa Senhora do Caravaggio, vocês todos sejam bem vindos la na nossa festa. Muito obrigado. Vereador Roberto, Vereadora Nair, Vereador Jocimar, Vereador Ivo, Vereador Marildo, Vereador Antônio, Vereadora Judite. Espaço de Líderes: DEM, PTB, PP, MDB: Vereador Ivo: senhor presidente, nobres colegas, pessoal que nos assiste, secretária Diana, eu queria aqui fazer um agradecimento a administração que começou a obra de a base do asfalto, lá na minha capela na ponte do São Miguel, uma obra que esta indo a passos largos, apesar do tempo ter incomodado, chuva, e da pra ver a vontade, em modo especial do secretário de obras, e os funcionários, o cara fica admirado ve a hora que eles trabalham, também ontem, de baixo de chuva, lá puxando cascalho, e trabalhando, é muito bom o cara ve uma equipe de trabalho que pensam bem do município, sobre essa proposição também, fica muito bonito, vai servir como exemplo de varias câmara como falou o nobre colega Antônio, que o cara anda por ai, fala politica, e tu ve todo mundo falando a mesma coisa, como é a câmara de vocês, eles ficam admirados quando o cara fala, que todos os projetos noventa e nove por cento, cem por cento dos nosso projeto aqui é nove a zero, eles não acreditam, eles acham que o cara ta mentindo, então através da câmara

 

 

 

 

aprovando todos os projetos, nos também estamos dando exemplo pro município vizinho, que o município cresce, como é que o município vai pra frente, frequento seguido o município de André da Rocha, em André da Rocha por exemplo, que tem o meu filho que é casado com uma guria de lá, oque que vocês tem que vocês fazem tanto asfalto, tanta obra, tanta coisa, dai eu ate dou umas dicas pra eles, oque vale é a câmara, a câmara unida não tem quem tranca, é muito bom então, essa proposição vai ficar bonito lá no povoado Fonseca, sabe que todos os vereadores foram favoráveis para a construção daquela ponte, não é a bancada do DEM, do MDB, é todos os vereadores, quero fazer um agradecimento ao chefe de gabinete que eu cobrei uma cobrança da iluminação em frente o bar ali, no colega, na rodoviária, e já foi selecionado o problema, e foi arrumado, agradecer também a secretária de obra, todos, o chefe de gabinete que ta se esforçando tanto, principalmente o prefeito para que esta administração esta andando  do tipo que ta andando, que a turma dizem, que bom morar em Protásio Alves, é isso ai e meu muito obrigado. Não Havendo mais pronunciamento, considero encerada essa sessão, agradecendo a presença de todos, próxima sessão ordinária dia vinte e um de maio de dois mil e dezenove. Boa noite a todos.

 

 

Ver. Judite Cecchin

Ver. Antônio José Cassol

Ver. Jocimar Furlan

Ver. Roberto Prigol

Ver. Ivo João Rodrigues Leite

Ver. Itamar Antônio Girardi

Ver. Nair Salete Cappellaro Bolzan

Ver. Marildo Stella

Ver. Cleiva Lorenzzetti Lorenset