ATA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 06 DE JUNHO DE 2017.

 

Ao sexto dia do mês de junho de dois mil e dezessete, ás dezenove horas, reuniram-se na Câmara Municipal de Protásio Alves, em Sessão Ordinária, os seguintes vereadores: Antônio José Cassol, Cleiva Lorenzzetti Lorenset, Itamar Antônio Girardi, Ivo João Rodrigues Leite, Jocimar Furlan, Judite Cecchin, Marildo Stella, Nair Salete Cappelaro Bolzan, Roberto Prigol. Feita a leitura da ata anterior aprovada por unanimidade, passou-se a ordem do dia: Projeto de Lei N°023/2017- Altera o art. 94 e 95 da Lei Orgânica do município, e dá outras providência, aprovado por unanimidade. Projeto de Lei N° 24/2017- Altera a Lei Municipal N° 343/1996, de 24 de abril de 1996, e dá outras providências, aprovado por unanimidade. Projeto de Lei N° 025/2017- Autoriza o poder executivo municipal a abrir crédito especial no orçamento do município, aprovado por unanimidade. Proposição 06/2017, aprovado por unanimidade. Proposição 07/2017, aprovado por unanimidade.

Explicações Pessoais: vereadora Nair, vereador Marildo, vereadora Judite: Boa Noite presidente, secretária Diana, Doutor Alcione, os colegas vereadores, aos que nós assistem, eu gostaria de fazer um convite pra nossa festa, na capela do São João, dia 18 que vocês façam-se presente, agradecer também a contribuição que vocês fizeram na rifas, espero que ganhe, e com certeza a presença de vocês ainda mais bela, e grandiosa nossa festa, obrigada. Vereador Roberto, vereador Jocimar: Boa Noite a todos, presidente, Doutor Alcione, os colegas, as pessoas que nos assistem, em especial dar as boas vinda a nossa colega Nair, Nair seja bem vinda, tenha sucesso, que nunca mais aconteça, que o prefeito mandou esse projeto ali 25 da água, que nem eu falei primeiro, nos ainda temos q dar graças a Deus que temos que cuida da nossa água é o município, se fosse pela corsan, eu vejo lá em Vila Flores, tem o meu sogro que mora lá, só a taxa cinquenta reais, lá deixou de pagar um mês, já cortam, é taxa de irrigação, é uma loucura, então, ainda foi dado um prazo de três meses, pessoas que devem um montem ai, sete, oito mil reais, gente que paga certo, então não é fácil, então assim, tem que ter uma lei, que regulamente, e que de moral ao poder público, por que as pessoas acham que o poder público é pai de todos, então tem que fazer tudo pra todo mundo, também quero agradecer a administração, uma aquisição muito importante  que tá aqui na frente , o guincho, que minto já foi gasto, pagando muque, pagando guincho, hoje graças a Deus, o município tem aqui pra arrumar uma lâmpada, arrumar um cabo, e não vai servir só pro município, vai servir pra todo mundo que precisar, não precisa contratar de fora, um serviço urgente, uma coisa perigosa, tai pra todo mundo ocupar, parabéns pra administração, com certeza vai durar muitos anos, bem cuidado, isso nunca vai ter fim, era isso e meu muito obrigado. Vereador Itamar, vereador Ivo, vereadora Cleiva: Boa Noite senhor presidente, a secretária, o Doutor Alcione, os meus nobres colegas, as pessoas que nos assistem, hoje só tem o meu esposo e o esposo da

 

 

 

Nair, e boas vindas a Nair também que teve passando por uns maus bocado também ela, seja bem vinda de volta, agradecer o prefeito por ele ter entendi o nosso problema lá da nossa comunidade, do estacionamento, que ele se despôs ajudar nossa comunidade lá, a gente tá agradecendo muito, e eu também como vereadora, como pessoa, e como as pessoas da nossa comunidade, em nome delas  eu to agradecendo, e também o secretário de obras que se dispôs vir lá no sábado pra ajudar nós, vir lá trabalhar no sábado pra fazer a entrada do estacionamento, e também os meu nobres colegas que a minha proposição, agradeço de coração mesmo, muito obrigada. Presidente Antônio: Espaços de Líderes: PB, DEM, PP, PMDB, não havendo mais pronunciamento declaro encerada a sessão agradecendo a presença de todos, próxima sessão dia 20 de junho, obrigado.

 

Ver. Judite Cecchin

Ver. Antônio José Cassol

Ver. Jocimar Furlan

Ver. Roberto Prigol

Ver. Ivo João Rodrigues Leite

Ver. Itamar Antônio Girardi

Ver. Nair Salete Cappellaro Bolzan

Ver. Marildo Stella

Ver. Cleiva Lorenzzetti Lorenset