ATA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 02 DE AGOSTO DE 2016

 

Aos dois dias do mês de agosto de dois mil e dezesseis, às dezenove horas reuniram-se na câmara de vereadores de Protásio Alves, em Sessão Ordinária, os seguintes vereadores: Clairto Ochi, Antônio José Cassol, Egídio Stella, Lodovino Luiz Lorencet, Francisco José Defaveri, Roberto Prigol, Moacir Stella, Inácio Florindo Rampon, Valdecir Antônio Rampon. Feita a leitura da Ata da Sessão Ordinária anterior, aprovada por unanimidade. Passou-se a Ordem do dia: Projeto de Lei Legislativa Nº001/2016-Dispõe sobre a fixação do subsídio do prefeito e do vice-prefeito do município de Protásio Alves- RS, para quatriênio de 2017/2020, aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei Legislativa Nº002/2016-. Dispõe sobre a fixação do subsídio dos vereadores da câmara municipal de Protásio Alves-RS, para a legislatura 2017/2020, aprovado por unanimidade. Projeto de Lei Legislativa Nº003/2016-Dispõe sobre a fixação do subsídio dos secretários do município de Protásio Alves-RS, aprovado por unanimidade. Explicações Pessoais: (não houve pronunciamentos) Espaço de lideres: Vereador Antônio José Cassol: Senhor Presidente, nobres colegas vereadores, nosso assessor jurídico doutor Alcione, a secretaria Marisa, ao meu particular amigo Melci Miglioreto obrigado pela presença, meu amigo Augusto que bão que você veio pra sessão de pequenininho pra vê o que o vereador faz no município obrigado pela presença de vocês hoje. Eu tenho que deixar registrado aí como é meu costume dar os sentimentos de pesar a família Prigol pela morte de João Prigol ontem ocorrido sepultamento foi hoje, a família Prigol e a família Rosin, meus sentimentos de pesar. Eu queria deixar registrado aqui também que tive foi procurado pessoal morador da Salete por o asfalto não tá pronto, não tá concluído, conversei com o prefeito, o prefeito me falo que prorrogarão o prazo máximo ate dia quinze de setembro pra conclui, mas segundo o pessoal do Salvador, que ganharam a licitação só dia quinze eles vão toca lhe a obra á  pra concluir o prazo final é quinze, largaram aquele pinche na uma pista i era pra ter largado pinche na outra pista sábado e não largão, com a demora que eu também tô preocupado, a explicação que eu tive foi essa por também a gente é procurado pelos munícipes então a gente também se preocupa né, mas então o prazo final da obra da conclusão da obra, foi pra quinze de setembro, mas segundo o prefeito quinze de agosto  agora eles vão recomeçar da conclusão da obra e dize pra vocês também acho que todos estavam presentes na festa parabenizar os festeiros, a todos que trabalham, a todos que colaboraram, e que deram os brinde, prêmios pra o leilão  pra a outros prêmios enfim, o padre passou benzendo as casas e quase todas o os paroquianos alguma coisa dão é tão acho que Protásio  ainda tem um povo católico, que acredita na igreja i que ajuda muito a paroquia e com certeza que dentro de  poucos dias agente vai



sabe o lucro que deu é espero que tenha dado um bão lucro mais uma vez obrigado a todos que colaboram , era isso é muito obrigado. Não havendo mais nada a declarar, o senhor presidente declarou encerrada a Sessão. Lembrando a todos que a próxima Sessão será no dia 16 de agosto de 2016. Sala de Sessões da Câmara Municipal de Vereadores de Protásio Alves, 02 de Agosto de 2016.

Ver. Clairto Ochi

Ver. Antônio José Cassol

Ver. Francisco José Defaveri

Ver. Roberto Prigol

Ver. Inácio Florindo Rampon

Ver. Lodovino Luiz Lorencet

Ver. Valdecir Antônio Rampon

Ver. Moacir Stella

Ver. Egídio Stella